Balneário Gaivota
Na madrugada de sábado, dia 3, em Balneário Gaivota, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de briga de casal.
Chegado no local, os policiais encontraram o homem com um corte profundo no braço, sendo que este relatou que sua esposa lhe agrediu com uma garrafa. A PM falou com a mulher que disse que houve uma discussão entre ela e seu marido e que em certo momento ele lhe empurrou e lhe agrediu, causando lesões em seus pulsos.
Nesse momento, ela pegou uma garrafa, foi para cima dele e acabou agredindo o homem no braço. Segundo a mulher, mesmo após esse ferimento ele ainda acabou puxando nos cabelos dela e a agredindo na cabeça. De acordo com a PM, a mulher não necessitou de atendimento hospitalar, mas o homem, que estava com um corte profundo no braço, foi conduzido ao hospital Dom Joaquim.
A PM fez um boletim de ocorrência registrando o fato.