Em Sombrio, uma mulher denunciou, nesta quinta-feira, dia 31, o ex-companheiro por estupro e perturbação. Segundo a vítima, há 4 meses ela e o ex, com quem viveu por treze anos, se separaram. Desde então, o homem fica visitando sua casa e pedindo para reatar o relacionamento o que ela nega. Ele ainda difama a ex-esposa espalhando boatos sobre ela.
Por ter depressão, a mulher faz tratamento médico tomando remédios controlados, que a deixam dopada durante a noite.
Na quarta feira, dia 24 , de tanto ele insistir, e por estar dopada pelos remédios, ela permitiu que o homem dormisse na sua casa. Porém, ela deixou claro que eles não estão mais juntos e que não queria mais nada com ele. No entanto, a mulher acordou durante a madrugada e percebeu que estava sendo estuprada pelo ex. Ela tentou lutar, mas estava completamente dopada pelos remédios e não teve forças.
Após o ocorrido, o homem continua vindo perturbar a vítima, tanto que na quinta-feira ela tomou coragem e o denunciou à PM.
A vítima ainda teve medo de denunciar a pressão psicológica e o estupro que aconteceu pois seu filho é autista e ela teme que algo mais grave possa acontecer.
O homem não foi localizado, mas um boletim de ocorrência foi registrado.