PolicialMulher é agredida dentro de supermercado em Balneário Gaivota

Mulher é agredida dentro de supermercado em Balneário Gaivota

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Uma ocorrência de agressão foi registrada na noite desta quarta-feira (19) dentro de um supermercado em Balneário Gaivota.

Segundo relato encaminhado ao Portal C1, a confusão começou após um homem pegar o celular de uma jovem, supostamente menor de idade, para entregá-lo à atual companheira. A ex-mulher do suspeito exigiu a devolução do aparelho, dando início a uma discussão.

Durante o desentendimento, o homem teria agredido a ex-companheira com uma cotovelada no rosto, provocando sangramento. A vítima, que possui deficiência congênita nas mãos, foi socorrida por populares e levada ao hospital.

Após a agressão, o suspeito tentou fugir pelo interior do supermercado, sendo contido até a chegada da Polícia Militar, que realizou a abordagem e o encaminhou à Delegacia.

O caso será apurado pelas autoridades.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas