“A vítima, após abrir sua conta bancária novamente e já tendo entregue o seu produto, percebeu que havia caído em um golpe. Iniciamos uma busca das imagens das várias câmeras de videomonitoramento na região que mostravam o casal autor do crime de estelionato em frente a um local, recebendo o produto do Uber.
Com essas imagens e com a informações repassadas pela vítima e também de populares, a guarnição descobriu o endereço dos autores, sendo recebida pela mulher das imagens”, detalhou a PM.
Ela confessou que os produtos furtados estavam com ela e que havia, juntamente com um homem, aplicado o golpe. Segundo ela, sua participação era apenas ir ao local buscar o produto e que não sabia mais nada sobre o fato, porém não falou onde estava o comparsa.
“Ela retirou todos os produtos de propriedade da vítima que estavam embaixo de sua cama. No local havia mais produtos provenientes de outros golpes, como outro Playstation 4, cinco controles, um fone de ouvido e diversos cabos. Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia. O outro autor dos fatos não foi localizado”, concluiu a PM
OCP NEWS