Na madrugada desta quarta-feira, dia 4, no bairro Moinhos de Ventos, em Santa Rosa do Sul, uma mulher foi vítima de tortura por aproximadamente 2 horas e meia. Ela teve os cabelos cortados, sobrancelhas raspadas, unhas danificadas, foi amarrada, jogaram gasolina nela e ameaçaram atear fogo, além de outras agressões, com objetos.
Os agressores, três homens e uma mulher, só pararam as torturas quando o marido da vítima, que havia saído, voltou para casa.
A Polícia Militar foi acionada, por volta das 7 horas da manhã, e se dirigiu ao local das agressões e logrou êxito em prender o quarteto. Na casa, os policiais encontraram cocaína, maconha, balança de precisão digital e um simulacro de arma de fogo.
Restos de cabelo também foram localizados na churrasqueira, com indícios de que teriam tentado atear fogo. A vítima relatou ainda que os autores fizeram vídeos da sessão de tortura e um celular foi apreendido.
Todos os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a Central de Plantão Policial de Araranguá, para os procedimentos cabíveis.