A mulher sombriense de 40 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na tarde de ontem (22), no bairro Nova Brasília em Sombrio.
De acordo com as informações, o companheiro da mulher teria voltado a usar drogas, e a mesma já havia mostrado o interesse em separação do homem.
Na tarde de ontem (21), por volta das 15h, o homem teria começado a atormentá-la e a fazer ameaça, e ela teria sido agredida por ele e revidado. O homem teria então pegado o cartão e falado que iria até a farmácia, porém ela percebeu que o cartão foi usado em um bar próximo e então decidiu bloquear o cartão.
O mesmo teria pedido um táxi depois de duas horas do ocorrido, voltando com uma barra de ferro e agredindo a mesma na face e corpo, a filha da vítima ao tentar socorrer a mãe acabou levando golpes na barriga para cessar a briga.
Após as agressões, o suspeito teria fugido sentido Rio Grande do Sul, a Polícia Militar e a SAMU foram acionadas para irem até o local e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Araranguá.
A PM segue em busca do suspeito e a mulher segue estável e em recuperação.