Três mulheres bateram em outra no meio da rua, no bairro São Luiz, em Sombrio. Covardia aconteceu a mando do ex-marido da vítima. Agressão só cessou com intervenção de terceiros
Sombrio
Em um ato de covardia, uma mulher foi agredida na noite de domingo, dia 24, no meio da rua em Sombrio. O fato aconteceu por volta das 19h30min próximo a um bar na rua Emanuel Wurfel, no bairro São Luiz.
A vítima chamou a Polícia Militar após ser agredida e disse que tem uma medida protetiva contra seu ex-companheiro. Na noite de domingo, ela estava passando ao lado do bar e coincidentemente seu ex-companheiro estava no local. A vítima disse que não sabia que seu ex estava naquele bar. No momento em que a mulher passava pelo estabelecimento, seu ex-marido mandou que três mulheres que estavam com ele fossem até a vítima e a agredissem. As mulheres chegaram de forma agressiva e começaram a dar socos na face e cabeça da vítima.
Para a sorte da mulher, populares que passavam pelo local, viram a ação covarde e separaram a briga, evitando algo mais trágico. As agressoras saíram em fuga no carro do ex-marido da mulher que foi agredida. De acordo com a informação recebida pela reportagem, o ex teria dito para as agressoras que sua ex mulher teria dito que elas eram “vagabundas”. A vítima está com medo de outras ações semelhantes.
Nem o homem e nem as agressoras foram encontradas. A PM fez um boletim de ocorrência registrado o fato.