A segunda rodada do Campeonato Empresarial – Taça Somaforce Distribuidora e Copa Casa do Pintor – proporcionou grandes partidas nesta segunda-feira (24). Os jogos aconteceram no Boleiros Beer e contaram com um bom público prestigiando o evento. Destaque para a vitória da Prefeitura do Balneário Arroio do Silva em sua estreia e para o empate entre Araranguá e IMAS.
Empate movimentado entre Araranguá e IMAS
Abrindo a noite, um duelo equilibrado entre a Prefeitura Municipal de Araranguá e o IMAS terminou empatado em 3 a 3. As equipes buscaram a vitória do início ao fim, somando um ponto cada em suas estreias na competição.
Os gols da Prefeitura de Araranguá, comandada pelo treinador Ronei, foram marcados por Maicon Borges, Diego Baloteli e um gol contra. Pelo lado do IMAS, balançaram as redes Gabriel Matheus Alves, Willian Nunes Ferreira e Thiago Barp.
O destaque da partida foi o goleiro Michel Bertoncini, o “Galo” da Prefeitura de Araranguá, que fez defesas importantes para segurar o placar.
Arroio do Silva vence Kolina Chevrolet com goleada
Na segunda partida da noite, a equipe da Prefeitura do Balneário Arroio do Silva, treinada por Geraldo Aurélio, começou equilibrada contra a Kolina Chevrolet, mas, com o passar do tempo, impôs seu ritmo e venceu por 7 a 3.
Os gols do Arroio do Silva foram marcados por Pedro Henrique Espindola (2), Wellington, Alexandre Bernardo, Rafael Oliveira, Fabrício da Rocha e Éder Antônio. Pelo lado da Kolina, Marcelo dos Reis (2) e Weslei Fagundes de Lima descontaram.
O destaque da partida foi Pedro Henrique Espindola, que comandou a ofensiva do Arroio do Silva com uma grande atuação.
Classificação Atualizada
1º Prefeitura Arroio do Silva – 3 pontos
2º INNAL – 3 pontos
3º Prefeitura Araranguá – 1 ponto
4º IMAS – 1 ponto
5º Industrial Pagé – 1 ponto
6º Case – 1 ponto
7º Somaforce – 0 ponto
8º Kolina – 0 ponto
Próxima Rodada – Segunda-feira (31)
19h30 – Case x Innal
20h30 – Somaforce x Industrial Pagé
O campeonato segue emocionante, e a próxima rodada promete mais grandes duelos.