Sem categoriaO Papai Noel de Sombrio na Terra do Bom Velhinho

O Papai Noel de Sombrio na Terra do Bom Velhinho

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

O espírito natalino de Sombrio viajou até a Lapônia, na Finlândia! O icônico Papai Noel sombriense, José Abel Macário, está explorando a terra do bom velhinho e compartilhando suas experiências encantadoras diretamente do outro lado do mundo.

“Ainda estamos em alto-mar, no Mar Báltico. Visitamos o Bar de Gelo e também o Hotel de Gelo. Nada igual, tudo muito lindo. Aqui a neve é como chuva”, relatou Abel sobre sua jornada.

Apesar das baixíssimas temperaturas, que chegaram a -30°C, ele segue aproveitando cada momento mágico da viagem. Na agenda do dia, havia um passeio de motos pelo Kioski, mas ele optou por descansar para um espetáculo ainda mais especial: a Aurora Boreal. “Preferi dormir para ver a Aurora Boreal à meia-noite”, contou.

Agora, a temperatura está em -8°C, um alívio em comparação aos dias anteriores. A Lapônia, lar oficial do Papai Noel, é um dos destinos mais procurados nesta época do ano, com suas paisagens cobertas de neve e experiências únicas, como os hotéis esculpidos em gelo e os passeios de trenó puxados por renas.

José Abel Macário segue sua jornada encantada, trazendo um pouco da magia natalina para os sombrienses direto da casa do Papai Noel original.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas