Obras de Complexo de Segurança de Forquilhinha serão retomadas no começo de abril

Publicidade

 

A equipe jurídica da Polícia Civil de Santa Catarina liberou parecer para a continuação das obras do Complexo de Segurança de Forquilhinha. A construção estava suspensa desde o último mês, quando a equipe de fiscais da Secretaria do Estado de Infraestrutura (engenheiros/arquitetos) esteve no local e constatou alguns problemas na edificação. De acordo com Ulisses Gabriel, delegado-Geral de SC, a retomada da construção deverá acontecer na primeira semana de abril. “A previsão é que recomece no dia 01 de abril”, completa o delegado-Geral.

Os trabalhos tiveram início em 2015, porém parou em 2018 e continuou paralisado até o segundo semestre do ano passado. Na época, uma nova licitação foi realizada e a ordem de serviço foi assinada no último dia 12 de março.

A expectativa do Estado é que a obra seja concluída até o final deste ano, isso porque, 50% da construção estão encaminhadas. Segundo informações da PCSC, o prédio irá abrigar 13 salas, quatro banheiros, além de ser a nova instalação da Delegacia de Polícia. A estrutura conta com mais de 570 metros quadrados, com investimento aproximado de R$ 1,5 milhões.

 

 

 

Do Portal TNSul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui