Na tarde deste domingo (25), a chapa Progressista, composta por Patrick Fávaro Nazari e Neguinho de Stefani, lançou oficialmente sua campanha para disputar a prefeitura de Turvo, em um evento realizado no bairro São Luiz. A abertura contou com a presença do atual prefeito, Sandro Cirimbelli, do vice-prefeito Osvaldo Fávaro e do deputado estadual Zé Milton.
O atual prefeito destacou os significativos investimentos realizados em diversas áreas da cidade, com obras que beneficiaram os quatro cantos do município. No São Luiz, Cirimbelli mencionou que foram investidos mais de três milhões de reais em melhorias. “Essa mudança precisa continuar para obtermos mais avanços. Aqui nesse bairro a população ganhou a construção de novas paradas de ônibus, reformas em creche, pavimentações e a reforma e ampliação de um centro comunitário”, disse.
Patrick manifestou sua gratidão pelo apoio recebido e enfatizou seu amor por Turvo. “Sou um apaixonado por esta terra, e é com esse sentimento que assumo o compromisso de continuar o legado de uma gestão que sempre pensou nas pessoas, no povo turvense. É isso que está em jogo, a continuidade de um trabalho sério, de uma gestão técnica e eficiente”, declarou.
O evento contou com a participação do deputado estadual Zé Milton, que credenciou apoio para a dupla. “Eu tenho certeza que essa mudança só continuará pelas mãos do Patrick e Neguinho. É uma chapa que reúne a renovação, experiência e serviço prestado. Ninguém fez tanto por Turvo como o Progresistas. Destinei somente nessa gestão mais de R$ 12 milhões e com o Patrick quero trazer novamente esse valor para investimentos”, frisou.