Boxeador sombriense, que fez história no boxe brasileiro quando aos 28 anos, Patrick Teixeira bateu o até então invicto Carlos Adames no Hotel Cassino Cosmopolitan, em Las Vegas (EUA) na data de 30/11/2019, para conquistar o cinturão dos super-meio-médios (69,850 kg) da Organização Mundial de Boxe (WBO).
O atleta catarinense esta focado em sua luta, dia 27/09 em São Paulo, pelo título internacional da WBA, evento que o qualifica para iniciar uma escalada para a disputa do título de campeão mundial outra vez. Em passagem rápida por Sombrio – SC, veio fechar a aquisição da Academia de treinamento Winner 7, referência em treinamento personalizado na cidade.
O atleta sonhava em criar um centro de alta performance em sua cidade natal, com a meta sempre em mente e aguardando a oportunidade, Patrick recentemente recebeu a possibilidade junto a Bio Arena, empresa ao qual é embaixador, e bateu martelo na aquisição da Winner 7, situada em Sombrio, sob o comando do Professor e proprietário Micael da Silva.
Patrick Teixeira: Um dos meus objetivos era a compra ou criação de meu espaço, minha academia, hoje pude concretizar mais este sonho, com a aquisição da Winner 7 de Sombrio, que vai continuar sendo gerenciada pelo Micael e receberá um upgrade de estrutura e materiais. Uma das prioridades será a criação de um espaço lutas com aulas de boxe, muay thai, jui jitsu personalizados (personal fight) algo que esta bombando em outros centros, relata o atleta e agora empreededor.