Paulinho Della Vechia se reúne com secretário Leodegar Tiscoski

Paulo Della Vechia esteve sexta-feira na capital catarinense, onde conversou com Leodgar Tiscoski

Prefeito de Ermo, Paulo Della Vechia (MDB), protocolou diversos pedidos na capital do Estado, ligados ao setor de Obras, que objetivam dar mais infraestrutura a seu município 

Ermo

Prefeito de Ermo, Paulo Della Vechia (MDB), esteve reunido com o secretário de Estado da Infraestrutura, Leodgar Tiscoski, na sexta-feira, dia 9, em Florianópolis, ocasião em que protocolou diversos projetos ligados ao setor de obras que estão sendo encaminhados pelo executivo municipal. Paulinho está buscando parceria com o Governo do Estado para investimentos em todos os setores, mas preferencialmente para o viário e também o educacional. “O secretário Leodegar sempre foi um grande amigo de Ermo e queremos aproveitar esta oportunidade, que é o de tê-lo como secretário de Estado em uma importante Secretaria, como é a de Infraestrutura, para encaminharmos nossas solicitações”, comentou o chefe do executivo.

De acordo com Leodegar, “os primeiros dias na Secretaria de Infraestrutura têm sido de análises e estudos daquilo que já vinha sendo trabalhado, mas as demandas novas também entrarão na pauta”. Nesta semana, o secretário terá reunião com a equipe técnica da Secretaria de Estado da Fazenda, para se inteirar dos recursos que estão disponíveis para investimentos em seu setor. “A Secretaria de Infraestrutura depende diretamente dos recursos que são disponibilizados pela Secretaria da Fazenda. Dependendo do teor da conversa que teremos ficaremos sabendo qual volume de recursos que poderemos dispor para convênios com os municípios”, comentou o secretário.

De acordo com Paulinho, a audiência com Leodegar foi bastante produtiva. “Várias portas ficaram abertas para que possamos estreitar uma parceria entre nosso município e o Governo do Estado”, comentou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui