Perseguição policial cinematográfica é registrada por moradores de Sombrio

Publicidade

Sombrio

Em Sombrio na quinta-feira, dia 18, uma perseguição policial cinematográfica foi registrada por moradores por volta das 23 horas.

A ação policial teve início quando a PM, prestando apoio ao DEAP, foi buscar um detento do regime, semiaberto, que prestava serviço em um mercado em Sombrio.

O mercado teria pedido a exclusão do detento, pois este estaria faltando ao trabalho e não prestava o serviço de acordo. Então, o homem deveria ser recolhido para o Presídio Regional de Tubarão.

Quando o DEAP foi realizar a detenção do preso, que seria colocado na caixa da viatura, ele conseguiu escapar, com as mãos algemadas para frente, e correu em direção à BR 101, sentido Sul, entrando na rua Santo Antônio, seguindo até a rua João José Guimarães, e após na avenida Getúlio Vargas, sentido Oeste. Ao cruzar a BR 101, por baixo do viaduto, o rapaz embarcou na garupa de uma Honda Biz Vermelha.

Um policial penal (agente penitenciário), que realizava o acompanhamento a pé, relatou que teve que efetuar um disparo de fuzil, já que o condutor da Honda Biz fez menção de sacar algo da cintura. Outro policial penal também teve de efetuar um disparo de arma de fogo, porém ninguém foi atingido.

Ainda, segundo informações repassadas à reportagem, após os disparos, o detento continuou a fuga, sendo alcançado na às margens da BR 101, próximo a uma loja de bicicletas, onde foi preso e conduzido para o sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui