PM aborda suspeitos com chave micha e utensílios de corte de ferro

Publicidade

Os abordados têm diversas passagens policiais, por diferentes crimes. Além da chave micha e das ferramentas de corte de ferro, com os homens, os policiais encontraram mais de R$ 6 mil em dinheiro

Sombrio

Em Sombrio, no domingo, dia 21, por volta das 18h30min, homens com várias passagens pela polícia foram pegos com um verdadeiro arsenal de ferramentas utilizadas para arrombamento e furtos.

O fato aconteceu quando a PM visualizou o veículo Fiat Marea, de cor cinza, tendo como ocupantes três homens, chegando na cidade pela via lateral da BR 101 e ingressando na avenida Papa João XXIII. O veículo estava em atitude suspeita, fazendo com que os policias acionassem apoio para realizar a abordagem.

O carro foi abordado na rua João José de Guimarães. Os três homens foram identificados e segundo a PM, todos têm diversas passagens policiais por diferentes crimes. Em revista, a PM encontrou muitas ferramentas para corte de ferro, marretas, pé de cabra, além de uma chave micha e mais duas chaves sem procedência.

Os homens, que são de Palhoça e Florianópolis, responderam que irão se hospedar em Balneário Gaivota, e que estão na cidade para fazer um serviço de limpeza de sucatas no pátio. Ainda em revista pessoal, foi encontrado no bolso de um dos homens a quantia de R$ 6.300,00, sendo que ele alegou ter sacado na Caixa Econômica Federal e não tinha qualquer comprovante.

A PM fez um termo circunstanciado referente ao fato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui