PM apreende arma de fogo em Passo de Torres Passo de Torres Uma ação rápida da Polícia Militar de Passo de Torres levou à apreensão de uma arma de fogo no centro da cidade, por volta das 18h30min de quarta-feira, dia 24, na rua Coronel João Fernandes. Segundo os policiais militares, estavam sendo realizadas rondas quando a guarnição se deparou com um veículo Toyota Corolla, com películas muito escuras e em atitude suspeita. Os policiais realizaram a abordagem do carro, onde havia um homem. Em revistas no condutor, nada de ilegal foi encontrado. Ainda durante a ocorrência, foram feitas buscas veiculares em que foi encontrado um revólver, calibre 38, da marca Taurus, que não estava municiado. Já na abordagem o homem disse à PM que a arma era irregular, e teve de comprar o revólver porque estava sendo ameaçado. A PM deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sombrio, assim como a arma e o carro.

Arma é irregular e homem disse que comprou para se defender
Publicidade

Passo de Torres

Uma ação rápida da Polícia Militar de Passo de Torres levou à apreensão de uma arma de fogo no centro da cidade, por volta das 18h30min de quarta-feira, dia 24, na rua Coronel João Fernandes. Segundo os policiais militares, estavam sendo realizadas rondas quando a guarnição se deparou com um veículo Toyota Corolla, com películas muito escuras e em atitude suspeita.

Os policiais realizaram a abordagem do carro, onde havia um homem. Em revistas no condutor, nada de ilegal foi encontrado. Ainda durante a ocorrência, foram feitas buscas veiculares em que foi encontrado um revólver, calibre 38, da marca Taurus, que não estava municiado. Já na abordagem o homem disse à PM que a arma era irregular, e teve de comprar o revólver porque estava sendo ameaçado.
A PM deu voz de prisão ao homem, que foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sombrio, assim como a arma e o carro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui