PM apreende moto furtada e captura mulher por receptação

Motocicleta foi recuperada e entregue pela PM na Delegacia de Polícia Civil
Publicidade

Condutora da motocicleta, ao ver a viatura da PM, saiu em fuga e chamou a atenção dos policiais, que iniciaram uma perseguição. Com a mulher, a PM ainda encontrou $ 2.508,00, em dinheiro

Sombrio

Por volta das 18h30min de quarta-feira, dia 24, a Polícia Militar de Sombrio recuperou uma moto furtada e capturou uma mulher por receptação. O fato aconteceu quando uma viatura da PM realizava rondas na avenida Nereu Ramos e visualizou uma moto em atitude suspeita.  A condutora, ao ver a viatura da PM, saiu em fuga.

Os policiais militares iniciaram acompanhamento tático, a mulher ao chegar na rua Dario Irineu Colares, no bairro São Pedro, na tentativa de despistar a PM, desceu da motocicleta e entrou num estabelecimento comercial, onde foi abordada.

Segundo a PM, a mulher é conhecida por envolvimento com o tráfico de drogas e a motocicleta, uma Honda CG 125 FAN, estava com registro de furto. Foi encontrado em uma bolsa, que estava com a mulher, o valor de R$ 2.508,00, em dinheiro. De acordo com os policiais quando a mulher foi indagada sobre o dinheiro e a moto, incialmente ela disse que o dinheiro era seu, mas, posteriormente afirmou que pegou a motocicleta e o dinheiro de um homem no bairro São Francisco.

A residência, onde a mulher disse que o homem mora, é conhecida da Polícia por ser ponto de tráfico de drogas. Ainda, segundo a mulher, ela iria levar o dinheiro até o bairro Parque Rosita, em Santa Rosa do Sul.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui