PM captura ladrão e recupera bicicleta de uma trabalhadora

Ladrão foi encontrado pela PM, conduzindo a bicicleta, recebeu voz de prisão, e foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Sombrio
Publicidade

São João do Sul

Na tarde de domingo, dia 21, a Polícia Militar de São João do Sul capturou um homem após furtar uma bicicleta de uma trabalhadora do município.

De acordo com as informações recebidas pela reportagem, a mulher chegou para trabalhar em uma padaria no centro da cidade durante a manhã e deixou sua bicicleta próximo ao local. Enquanto a vítima trabalhava, um homem, que já é conhecido da Polícia, furtou a bicicleta da mulher.

Publicidade

A vítima, assim, que percebeu o furto, acionou a PM que iniciou buscas no município. O ladrão tinha seguido sentido BR 101 onde foi encontrado pela PM, conduzindo a bicicleta. Ele recebeu voz de prisão, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sombrio. A bicicleta foi apreendida.

O casal dono da bicicleta elogiou a rapidez da ação policial e agradeceu aos PMs, já que a bicicleta tinha custado aproximadamente R$1.500,00 e tinha um mês de uso. O equipamento era acusado pela mulher para ir trabalhar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui