PM faz homenagem para policiais que salvaram vida de recém-nascido

Publicidade

Sombrio

Passo de Torres

Na semana passada, em uma solenidade no quartel da Policia Militar de Sombrio, foram condecorados com medalhas pelos excelentes serviços prestados, policiais militares que se dedicaram ao serviço policial militar durante 15, 20 e 25 anos, recebendo a medalha “Corpo de Tropa”.

Publicidade

Na ocasião, os policiais militares que ingressaram na reserva remunerada recentemente, receberam elogios e condecorações do Comando da Corporação, em agradecimento ao trabalho desempenhado ao longo dos anos em prol da sociedade catarinense.

Ainda, na mesma solenidade, foram agraciados com elogios, os policiais militares que salvaram a vida de um recém-nascido no município de Passo de Torres, no dia 7 deste mês. O jornal Correio do Sul contou a história do salvamento na edição do dia 8 e na edição do último dia 11 mostrou aos leitores o emocionante encontro dos PMs com o bebê e os pais do recém-nascido.

A solenidade ainda serviu para a entrega de um dispositivo elétrico incapacitante e munições de elastômero aos policiais militares de Passo de Torres, que terão mais um recurso a ser utilizado na preservação da ordem pública.

Por fim, o comandante da Companhia de Sombrio, major Luiz Paulo, relembrou a morte do sargento Marcelo, sendo realizado um minuto de silêncio, sendo destacado pelo comandante do 19º Batalhão de Policia Militar, o tenente coronel Ronaldo da Cruz, os avanços na segurança pública que os policiais militares, em parceria com a comunidade, vêm obtendo na região.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui