Uma pessoa foi presa em Praia Grande na noite de quinta-feira, dia 31, por tráfico de drogas, por volta das 20h45min. Em rondas pelo município, a PM recebeu informação de um usuário de drogas que havia comprado uma pedra de crack com uma vendedora que era uma mulher trans, alta e magra, de cabelo comprido.
No local, a Polícia encontrou a suspeita na calçada em frente a residência. Apesar da ordem de parada, ela correu para dentro da residência, sendo abordada depois. Dentro da residência foi localizado aproximadamente 20 gramas de maconha, 9,4 gramas de cocaína, crack, uma munição calibre .38 e R$93,00. Os entorpecentes estavam separados individualmente em 7 pinos de cocaína, 4 pedras de crack e 9 unidades de maconha.
Questionada sobre o fato, ela relatou que vende drogas há aproximadamente 3 anos, e que os entorpecentes localizados são para venda.
A suspeita foi encaminhada à delegacia.
Boms tempos que a Maconherada só fumava um verde .e nao não era encomodada e nem incomodavam ninguem…agora fazem tudo que não presta e usam a erva sagrada como argumento..