PM prende trio por assalto a motorista de aplicativo

Daniel Búrigo / Atribuna / Arquivo

Arroio do Silva

Na madrugada desta segunda-feira, dia 3, por volta da 1 hora, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de roubo, na avenida Santa Catarina, na zona Sul de Arroio do Silva.

Segundo a PM, um motorista de aplicativo contou que fez uma corrida, partindo de Criciúma até Arroio do Silva, para um homem e que, chegando ao balneário, um casal entrou no carro e os três pediram outra corrida até Araranguá e depois de volta para Arroio do Silva.

No caminho até o Arroio o segundo homem que entrou no carro começou a discutir com o motorista, o ameaçou com a mão na cintura, fazendo menção de estar armado e tomou dele um celular Samsung J5 Prime.

Neste momento o trio saiu do carro.
O motorista foi ameaçado de morte e também de ter seu veículo, instrumento de trabalho, depredado. O segundo homem ainda chutou a porta do carro, vindo a danificar o veículo, momento em que os três passageiros fugiram do local.

Após uma rápida investigação e através de denúncias, guarnições da PM se deslocaram até um endereço que receberam e o primeiro passageiro foi encontrado no pátio da residência. Já dentro da casa, os militares encontraram o casal.

O segundo homem, além de roubar, ameaçar o motorista e danificar seu carro, ainda desacatou um policial militar.

Na casa, os policiais ainda encontraram uma pequena quantidade de maconha e a mulher assumiu a posse, dizendo ser usuária.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao trio, sendo conduzidos à CPP, Central de Plantão Policial, de Araranguá, para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui