PM realiza maior apreensão de drogas do mês em Sombrio

Policiais militares encontraram maconha, cocaína, balança de precisão digital e R$ 2.377,00
Publicidade

Ação ocorreu em um estabelecimento comercial, no bairro São Luiz. O proprietário do local recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia da Polícia Civil, junto das drogas apreendidas

Sombrio

Na noite de quarta-feira, dia 17, a Polícia Militar de Sombrio em uma força-tarefa apreendeu uma grande quantidade de drogas no bairro São Luiz. A PM já tinha informações levantadas pelo serviço de inteligência de que na rua Telegrafista Adolfo Coelho, em um estabelecimento comercial, estava havendo tráfico de drogas. Então, na tarde de quarta-feira, a PM seguiu até o local onde, em revista, inicialmente foi encontrado com o casal proprietário do estabelecimento uma porção de maconha.

Duas outras viaturas da PM e mais o serviço de inteligência iniciaram o trabalho de buscas no imóvel, onde os policiais encontraram uma grande porção de maconha e cocaína.

A PM relatou à reportagem que o tablete grande de maconha e as porções de cocaína foram escondidos embaixo do caixa do estabelecimento, em um fundo falso.

Em revista no comércio, os policiais encontraram um grande tablete de 682 gramas de maconha, torrões de cocaína, que somados pesaram 194 gramas, além de algumas petecas de maconha e cocaína fracionadas e embaladas, prontas para venda e uma balança de precisão. Também foi encontrado no local R$ 2.377,00.

O proprietário do estabelecimento recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia da Polícia Civil junto das drogas apreendidas e também do celular do homem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui