PMs salvam a vida de bebê de 40 dias

Com a manobra de Heimlich, os policiais militares conseguiram desengasgar o bebê, que voltou a respirar, para alívio de todos
Publicidade

Uma mãe foi até a base da Polícia Militar de Bella Torres, com um bebê, que estava engasgado, sem conseguir respirar, e os policiais, conseguiram salvar a vida do bebê

Passo de Torres

Por volta das 16h30min de domingo, dia 7, policiais militares salvaram a vida de um bebê no município de Passo de Torres. Na tarde de domingo, na comunidade de Bella Torres, a viatura da Polícia Militar onde estavam de serviço os sargentos Thiago e Zanatta, estava na base da PM existente no local quando uma senhora chegou em um veículo com um bebê de 40 dias. De acordo com os policiais, a criança estava quase sem sinais vitais. A mãe pedia ajuda, pois o bebê havia se engasgado com leite materno enquanto era amamentado.

Imediatamente, os policiais militares realizaram a manobra de Heimlich no bebê, e acionaram o Corpo de Bombeiros. Em um trabalho rápido dos policiais militares, foi conseguido desengasgar o bebê que chorou nos braços dos policiais e logo após, voltou a respirar normalmente sem a ajuda da guarnição.

O Corpo de Bombeiros se deslocou para o local para quem foi repassado a ocorrência. Os socorristas avaliaram a situação da criança e a liberaram no local para retornarem para sua residência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui