Polícia Militar de Araranguá prende assaltantes de pizzaria

Com os assaltantes foram apreendidos dinheiro, maconha e uma revólver, calibre 38
Publicidade

Araranguá

Na noite de quinta-feira, dia 18, a Polícia Militar foi acionada referente a um roubo ocorrido em uma pizzaria, localizada no bairro Alto Feliz, em Araranguá.

Um automóvel Renault Clio, com quatro ocupantes, foi visto chegando no local, sendo que dois homens desceram do veículo, um com máscaras de boca de palhaço e outro com máscara meio clara, utilizando uma corrente prata, e, armados com um revólver, anunciaram o assalto.

Os funcionários entregaram em torno de R$ 150,00, nem dinheiro, e um celular de um motoboy da empresa, que se encontrava no local. Após concluírem o assalto a dupla entrou no carro e, junto com os comparsas, iniciaram fuga. Outro motoboy da pizzaria acompanhou o veículo até uma parte do trajeto e informou a guarnição policial o caminho.

Conforme o caminho informado pelo motoboy o veículo seguia em direção ao Condomínio Residencial Bella Vista, no bairro Arapongas. Uma guarnição da PM abordou o automóvel no bairro Arapongas e um dos ocupantes fugiu a pé, em direção a uma residência próxima.

A guarnição acabou efetuando a prisão dos outros três ocupantes do veículo, dois homens e uma mulher. Com ajuda de demais guarnições da PM, os policiais militares efetuaram um cerco para captura do quarto envolvido.

O dinheiro, juntamente com a arma utilizada para cometer o crime, foram encontrados dentro do veículo.

Mais tarde, no interior de uma residência, o quarto envolvido no assalto foi localizado. Ele coagiu a família, moradora da casa, a lhe dar abrigo, inclusive pegando uma camiseta para tentar se desvincular do crime. Na casa onde o homem estava também foi encontrado um torrão de maconha (64.3 gramas).

Diante dos fatos, todos os agentes foram encaminhados à Central de Plantão Policial, juntamente com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui