Polícia Militar de Turvo prende foragido da Justiça de Araranguá

Publicidade

Turvo

Por volta das 1h30min desta quarta-feira, dia 6, a Polícia Militar de Turvo foi acionada para realizar averiguação em um Ford Fiesta, que estava se deslocando de Timbé do Sul em direção a Turvo, pela rodovia SC 285.

O automóvel era suspeito de participação a um roubo, ocorrido na noite anterior a um posto de combustíveis, localizado no bairro Cidade Alta, em Araranguá.

Uma guarnição da PM visualizou o veículo em movimento no bairro Linha Contessi, em Turvo, e deu ordem de parada, com sirene e giroflex da viatura PM. No veículo havia dois ocupantes, que desobedeceram a ordem de parada e evadiram-se em direção a Turvo, a guarnição fez o acompanhamento, a todo momento era dada ordem de parada, porém não acatada pelos ocupantes do veículo.

Na avenida Municipal, em Turvo, o automóvel entrou na rótula em direção à rua Rui Barbosa e colidiu frontalmente com um veículo, que estava estacionado. Após a colisão, os dois ocupantes do Fiesta saíram do carro e continuaram a fuga a pé, passando por alguns pátios residenciais e pulando muros.

A guarnição da PM conseguiu alcança-los e realizar a abordagem e identificou os dois homens, sendo que contra um deles, havia um mandado de prisão em aberto, pela Comarca de Araranguá.

O homem então foi preso pela PM e conduzido até o Presídio Regional de Araranguá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui