Polícia Militar encerra festa clandestina em Morro Grande

Todos os participantes da festa foram encaminhados pela PM à Delegacia de Polícia Civil

A festa desobedecia às normas Estaduais de combate à Covid-19 e 15 pessoas foram encaminhadas à Delegacia, para os procedimentos cabíveis, dentre elas, duas adolescentes

Morro Grande

Em Morro Grande, na madrugada de domingo, dia 4, uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações de que estaria acontecendo uma reunião de pessoas, gerando aglomeração, com utilização de som automotivo e consumo de bebidas, na Estrada Geral Três Barras, no bairro Três Barras, em uma área de mata, próximo à beira do rio.

Diante da informação, a guarnição de Morro Grande solicitou apoio de guarnições de Turvo e Timbé do Sul e os policiais militares se deslocaram até o local, onde constataram um grupo de aproximadamente 15 pessoas reunidas, escutando som automotivo e ingerindo bebida alcoólica.

A festa desobedecia às normas Estaduais de combate à Covid-19. Dentre os participantes, foram identificadas duas adolescentes e o Conselho Tutelar foi acionado. Uma parente das adolescentes também foi acionada, esteve no local e acompanhou as menores até a Central de Plantão Policial em Araranguá, para os procedimentos cabíveis.

As 15 pessoas participantes da festa foram encaminhadas à CPP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui