Polícia Militar passa comando e inaugura reforma e ampliação do quartel em Arroio do Silva

Publicidade

Na tarde de sexta-feira, 22, o novo quartel da Polícia Militar de Santa Catarina em Balneário Arroio do Silva foi inaugurado. A obra de reforma e ampliação do prédio foi projetada pelo arquiteto Thiago Dias, ampliando a área construída de 150 metros quadrados para 290 metros quadrados. A realização da obra foi possível através de recurso oriundos de verbas parlamentares e da administração municipal de Balneário Arroio do Silva.

Durante a solenidade, o 2º Sargento Plinio Réus da Rocha passou o comando do grupo de Polícia Militar para o 3ºSargento Dilnei Machado Vieira, que passa a comandar a unidade.

Na ocasião, o Subtenente da Reserva Remunerada, Ademir Soares, foi agraciado com a moeda do 19º Batalhão de Polícia Militar, como forma de reconhecimento ao trabalho realizado como comandante da Polícia Militar em Balneário Arroio do Silva, entre os anos 2000 a 2013.

Por fim, o Sargento Réus assinou a sua transferência para a reserva Remunerada, após mais de 28 anos de efetivo serviço na PMSC.

Estiveram presentes na solenidade, o comandante do 6ºComando Regional de Polícia Militar, Vilson Schlickmann Sperfeld, o comandante do 19ºBPM, tenente-coronel Marcelo Bertoncini Zanette, o Prefeito Evandro Scaini, o presidente da câmara de vereadores Elvio Zoche, demais autoridades civis e militares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui