Polícia prende acusado de participação em dois homicídios em São João do Sul

Publicidade

As Polícias Civil e Militar da região de Santa Rosa do Sul, na madrugada desta quarta-feira, dia 8, cumpriram três mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária nos municípios de São João do Sul e Praia Grande. Um homem foi preso, acusado de participação em dois homicídios ocorridos em São João do Sul este ano, um na Vila Conceição e outro na Vila Santa Catarina.

A ação foi coordenada pelo delegado André Gazoni Coltro, com policiais civis de Santa Rosa do Sul, São João do Sul e Praia Grande, e apoio da Polícia Militar. “Nós apreendemos alguns objetos de interesse à investigação, além de balança de precisão e uma grande quantidade de drogas”, declarou. O delegado ainda informou que não pode passar mais informações, para não prejudicar a investigação, que continua em andamento.

Relembre os crimes

Publicidade

Um homem, de 25 anos, foi assassinado a tiros em São João do Sul na noite do dia 21 de abril, seu corpo foi encontrado dentro de um carro, em via pública, na Vila Santa Catarina. Ele parou o carro e outro automóvel chegou em seguida.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um homem desceu do segundo automóvel e efetuou disparos contra a vítima, que morreu no local. A vítima, segundo a PM, era de Maracajá, e o carro tinha placas de Santa Rosa do Sul.

Na madrugada do dia 26 de maio, a Polícia Militar foi acionada para averiguar uma ocorrência de homicídio consumado, na Vila Conceição, em São João do Sul. No local, a vítima, um homem de 41 anos, já estava sem os sinais vitais quando os militares chegaram. O Samu esteve no local e confirmou o óbito, informando que a vítima foi alvejada com um tiro na cabeça.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui