Kelber Henrique Pereira, é o principal suspeito de assassinar Jéssica Ballock, de 23 anos, e o pequeno Théo Pereira, de apenas 3 meses.
O mandado de prisão temporário foi expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Blumenau na manhã desta sexta-feira, dia 26.
Ele ainda teria fugido da cidade levando com ele o filho mais velho do casal de um ano e dez meses. Segundo a polícia, a criança já foi localizada e passa bem.
Até o momento o paradeiro do homem é desconhecido, mas informações divulgadas na noite desta segunda-feira, indicavam que ele iria se entregar voluntariamente. Porém, com o mandado expedido, os policiais de Santa Catarina, São Paulo e Minas Gerais – estados para onde ele pode ter fugido – trabalham para localizá-lo.
O delegado Ronnie Esteves, responsável pela investigação, disse que Kelber tem passagens na polícia por crimes contra o patrimônio e estelionato. O GLOBO apurou que o suspeito chegou a ser preso em flagrante pelo furto de um carro, em Bragança Paulista, cidade onde vive sua família.
O crime
Jéssica e Théo, foram encontrados mortos na manhã dessa segunda-feira, dia 25. De acordo com a Polícia Civil, eles foram brutalmente assassinados a facadas.
O crime aconteceu no 3º andar de um condomínio localizado na Rua dos Caçadores, no bairro Velha.
Equipes do Instituto Geral de Perícias (IGP) também estiveram no local e encaminharam os corpos das vítimas ao Instituto Médico Legal (IML). O caso está sendo investigado.
Giacomo Miranda | Rede Web TV