As Polícias Civil e Militar de Sombrio e Balneário Gaivota desenvolveram na sexta-feira, dia 3, uma operação conjunta de combate ao tráfico de drogas em Balneário Gaivota.
De acordo com o delegado Luís Otávio Pholmann, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em residências da Cohab de Balneário Gaivota, onde dois homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e também posse irregular de arma de fogo. Foram apreendidas porções consideráveis de crack, maconha e cocaína, armas, munições e balanças de precisão digital.
“O trabalho de investigação da Polícia Civil e do setor de Inteligência da Polícia Militar foi desenvolvido em um período de três meses, onde nós conseguimos levantar as residências dos investigados. Durante a operação, além de policiais civis e militares, também contamos com o apoio do Saer (helicóptero) e do núcleo de operações policiais com cães da Polícia Civil. O trabalho contou com aproximadamente 20 policiais”, explicou o delegado.