Prefeito e vice de Meleiro participam de encontro de planejamento da volta às aulas

Encontro ocorreu nesta terça-feira e volta às aulas da rede municipal de ensino em Meleiro será no dia 1º de março
Publicidade

Meleiro

Na manhã desta terça-feira, dia 16, o prefeito de Meleiro, Eder Mattos, acompanhado do vice-prefeito, Pedro Luiz Schuvarts, e assessores, participaram de uma importante reunião, no auditório do CMEI Escadinha do Tempo.

A reunião coordenada pela secretária de Educação, Cultura, Esportes e Turismo, Nancy Nunes Siqueira e equipe pedagógica, foi muito produtiva considerando o início do ano letivo, aulas presenciais e onde são necessários todos os cuidados diante da pandemia do novo coronavírus, que ainda persiste.

Publicidade

A secretária de ensino falou sobre o Plancon, o Plano de Contingencia, que prevê treinamento capacitação/treinamento geral de agentes educativos em diversos aspectos respeitantes ao planejamento de retorno às aulas presenciais e capacitação/treinamento de agentes educativos em aspectos específicos das diretrizes constantes do planejamento de retorno às aulas.

“Como professora me sinto valorizada em contar com a presença do prefeito e vice numa reunião, algo raro em outros anos aqui na creche. Agradeço a presença de vocês demais”, disse a educadora Sonia Euzi Sartori Manfredini.

Para o prefeito Eder Mattos, o encontro serviu para dar o respaldo às educadoras da creche considerada modelo no município. “Estamos vivendo um tempo em que é preciso muita união para enfrentar os desafios e dar o carinho e dedicação que nossas crianças merecem”, disse. O chefe do executivo também destacou o avanço na área educacional de Meleiro em nível regional nos últimos quatro anos.

A volta às aulas da rede municipal de ensino em Meleiro será no dia 1º de março.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui