Prefeitura de Torres e CCR ViaSul tratam sobre regularização de acessos na BR-101

Em reunião entre a Prefeitura e CCR ViaSul, ficou encaminhado que o Município atuará junto com a comunidade para tratar da regularização de acessos entre propriedades e rodovia sob concessão. A Prefeitura fará um mapeamento dos locais na BR101 para em conjunto atuar com a CCR visando a regularização no trecho de Torres.

A aproximação dos técnicos da Prefeitura e da concessionária deverá dar mais flexibilidade na regularização dos acessos identificados como fora dos padrões de segurança junto aos proprietários de áreas no trecho da BR101. O acesso é a ligação de uma rodovia com uma via que leva à entrada de propriedades privadas, vias marginais ou vicinais, de uso público ou particular.

Participaram desta reunião, o secretário municipal de Planejamento e Participação Cidadã, Matheus Junges, acompanhado de técnicos da Secretaria, e pela concessionária, estavam o gestor do contrato de concessão, Breno Leal, que compareceu à Prefeitura, e a gestora de relações institucionais da CCR ViaSul, Simone Suzzin, com participação on-line.

Simone informou que a empresa tem um prazo de até 15 anos para realizar esta regularização, sendo pública e privada. A prioridade neste momento são os acessos maiores. Simone colocou-se à disposição para realizar trabalho em conjunto com a Prefeitura, através da disponibilização de um técnico da CCR para participar de reuniões com a comunidade, com o intuito de esclarecer a situação dos acessos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui