Prefeitura de Turvo adquire nova ambulância

Publicidade

A Prefeitura de Turvo recebeu na tarde desta quarta-feira (7) uma nova ambulância, como parte de seu programa contínuo de renovação de frotas. O investimento total para a compra do veículo foi de R$ 320 mil, visando melhorar os serviços de saúde e garantir atendimento de qualidade à população.

A chegada da nova ambulância, segundo a secretária de Saúde, Renata Pacheco Ribeiro, irá trazer mais conforto e segurança nas transferências dos pacientes do Sistema Único de Saúde. “Esse veículo servirá para atender a nossa população, com muito mais qualidade e conforto. A gestão do prefeito Sandro e do vice-prefeito Osvaldo possui uma grande preocupação com as pessoas e sempre que apresentamos essas pautas e novos investimentos, recebemos total apoio dos gestores”, afirmou a secretária.

Esta aquisição é parte de um esforço contínuo da administração municipal para modernizar e fortalecer os serviços públicos de saúde em Turvo, elenca o prefeito, Sandro Cirimbelli (Progressistas). “Desde o início da gestão, o investimento em novos veículos e maquinários já ultrapassou os R$ 7 milhões. A aquisição desta nova ambulância é mais um passo em direção a ao objetivo de garantir que tenhamos os recursos necessários para atender todas as necessidades emergenciais da nossa comunidade”, falou.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui