Prefeitura e IFC seguem levantando informações turísticas de Jacinto Machado

Publicidade

 

Em parceria com o IFC – campus avançado Sombrio, a administração de Jacinto Machado segue no processo de levantamento de dados que integrarão o Plano Municipal de Turismo. Alunas da instituição e representantes da secretaria de Indústria , Comércio e Turismo visitaram empreendimentos em diferentes comunidades do município.

Publicidade

Na segunda semana de março, alunas do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo do Instituto Federal Catarinense (IFC) – campus avançado Sombrio, acompanhadas do diretor municipal Richard Cunha Cardoso e da assessora de pasta de Turismo e Cultura, Juliana dos Santos Elias, deram continuidade às visitas para levantamento de informações para criação do Inventário Turístico de Jacinto Machado.

“Através destas visitas, estamos coletando o máximo de informações que, posteriormente, nos guiem nos encaminhamentos do Plano Municipal de Turismo”, explica Juliana.

Nesta nova etapa, foram realizadas visitas à pousada Chapahalls, em Linha São Pedro; pousada Nonno Florindo e Bar da Luiza, em Serra da Pedra; e Rancho do Tigre, pousada e Café Colonial Família Cechinel e pousada Vida Artesanal, na localidade de Tigre Preto.

“Conhecer a fundo os serviços, atrativos e infraestrutura turística será de grande importância para o desenvolvimento do setor, em Jacinto Machado”, salienta Richard, diretor de Turismo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui