Procissão de Iemanjá e celebração observam cuidados com descarte correto

Publicidade

No dia 02 de fevereiro assinala o Dia de Nossa Senhora dos Navegantes para os fiéis católicos e de Iemanjá para as pessoas que frequentam casas religiosas de matriz africana. A tradicional procissão para a Rainha do Mar, inicia às 19:30 com Concentração na Terceira Avenida e às 20h, na orla, de Balneário Gaivota. Segundo o Pai Emanuel, serão tomados cuidados em relação às oferendas. “Haverá uma equipe responsável em receber todas as oferendas e depois encaminhar de forma correta. Solicitamos aos simpatizantes não deixarem material plástico, espelhos, vidros, garrafas, pois isso agride ao meio-ambiente e a vida marinha”, afirma. Todos os simpatizante da umbanda estão convidados a participar da programação. Mais informações pelo whatsapp 48 99697-2100 (Sabrina)

NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES

A Igreja Nossa Senhora dos Navegantes do bairro Santa Fé, convida os moradores e veranistas, turistas, para a celebração em honra à Padroeira da Comunidade, nos dias 02 e 11 de fevereiro de 2024.
Programação Religiosa
– Dia 02 de Fevereiro de 2024-Sexta-feira (Dia de Nossa Senhora de Navegantes)
19h30- Missa em honra a Nossa Senhora dos Navegantes
Celebrante: Padre Daniel
Animação: Ministério Amados do Pai
– Dia 11 de Fevereiro de 2024 Domingo (Dia da Festa)
9h30 – Concentração e saída no da procissão com a imagem da Nossa Senhora dos Navegantes, no calçadão da beira mar em frente à passarela da santa fé
10h Missa festiva.
Celebrante: Padre Daniel
Liturgia: Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes
Animação: Ministério Cantando a Vida
12h-Almoço festivo com buffet, churrasco, galeto e saladas.
15h-Sorteio da rifa

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui