Três mortes por coronavírus foram registradas ontem na região, duas em Araranguá, que chega a 124 óbitos pela doença e uma em Passo de Torres, que chega a 13 vítimas fatais
Região
Araranguá contabilizou nesta quinta-feira, dia 18, mais duas mortes em decorrência do novo coronavírus. A 123º vítima fatal da doença em Araranguá é um homem idoso, com comorbidades, que faleceu no último dia 15, no HRA, o Hospital Regional de Araranguá. Seu teste positivo para a doença é do último dia 3.
A 124ª morte por Covid-19 registrada em um morador de Araranguá é de um homem, com cerca de 55 anos, com comorbidades, que faleceu no último dia 16, também no HRA. Seu exame positivo para doença é do dia 8 deste mês.
Passo de Torres contabilizou ontem mais uma morte por coronavírus, chegando a 13 vítimas fatais da doença, conforme consta no boletim de monitoramento do município.
Também em Passo de Torres, segundo assessoria de imprensa, o prefeito Valmir Rodrigues, que estava hospitalizado, devido a complicações da Covid-19 desde terça-feira, dia 16, recebeu alta hospitalar.
Com mais estes casos, a região chega a 315 mortes pelo novo coronavírus.
Araranguá é o município com mais registros de mortes pelo novo coronavírus, 124; seguido de Sombrio, com 39; Arroio do Silva, 30; Santa Rosa do Sul, 17; Balneário Gaivota, 17; Jacinto Machado, 15; Meleiro, 13; Passo de Torres, 13; Timbé do Sul, 11; Maracajá, 10; Turvo, 9; São João do Sul, 8; Praia Grande, 6; Ermo, 2; e Morro Grande 1.