Região registra dois novos óbitos por Covid

Na região, 248 pessoas perderam a vida para o novo coronavírus, 101 de Araranguá
Publicidade

Os municípios de Araranguá e Arroio do Silva anunciaram novas vítimas fatais da doença ontem. Na região, 218 pessoas morreram em decorrência do novo coronavírus 

Região

Depois de quatro dias sem anúncio de mortes em decorrência do novo coronavírus na região, ontem, dia 12, os municípios de Araranguá e Arroio do Silva anunciaram novas vítimas fatais da doença.

Em Araranguá morreu um homem de cerca de 55 anos, com comorbidades. Ele estava internado no Hospital são José de Criciúma e foi a óbito na segunda-feira, dia 11. Seu teste positivo para a doença data do dia 6 deste mês. Ele foi o 85º óbito por Covid de Araranguá.

Em Arroio do Silva a vítima é um homem idoso, com comorbidades, o óbito foi confirmado pela Secretaria de Saúde, por meio da Vigilância Epidemiológica do balneário.

Na região, 218 pessoas morreram em decorrência do novo coronavírus desde o início da pandemia. O município com o maior número de óbitos por Covid-19 da região é Araranguá (85), seguido de Sombrio (27), Arroio do Silva (14), Meleiro (13), Balneário Gaivota (12), Jacinto Machado (12), Santa Rosa do Sul (11), Timbé do Sul (10), Maracajá (8), Turvo (8), São João do Sul (7), Passo de Torres (6), Praia Grande (4), e Ermo (1). Morro Grande é o único município da região que não registra mortes por coronavírus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui