A adoção do planejamento estratégico na execução das obras que envolvem Samae e da Prefeitura de Araranguá tem proporcionado dinamismo e boa aplicação de recursos, além de evitar contratempos. Esta filosofia evita, por exemplo, que após pavimentadas, ruas e avenidas sejam danificadas com recortadas ou escavações para ajustes nas redes de esgotamento sanitário e pluvial.
Este novo modelo de trabalho tem mais um capítulo. O Samae autorizou a abertura de Procedimento Licitatório n.º 14/2022, modalidade Tomada de Preço n.º 03/2022, visando à contratação de empresa para a ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município de Araranguá, compreendendo a implantação de estação elevatória de esgoto, coletor, rede coletora, ligações domiciliares e linha de recalque,
De acordo com à chefe de Serviço de Licitações do Samae, Vanessa Soares Fernandes, os envelopes contendo a documentação e respectivas propostas de preços deverão ser entregues até as 15 horas do dia 17 deste mês, quarta-feira, no setor de protocolo da autarquia, localizado na rua Expedicionário Iracy Luchina, nº 711, bairro Urussanguinha. Já a abertura dos envelopes vai ocorrer, também no dia 17 deste mês, às 15 horas, no mesmo local.
A licitação abrange obras de saneamento nas seguintes ruas/trechos que receberão pavimentação:
– Travessas da Avenida Coronel João Fernandes, onde será implantada pavimentação;
– Melhoria na rede de esgoto do Residencial Popular Bela Vista, Bairro Arapongas;
– Rua Manoel Francisco Costa, Bairro Urussanguinha;
– Rua Prefeito Antônio da Silva, Bairro Vila São José;
– Rua Manoel Roseno Pereira, Bairro Urussanguinha;
– Travessa Armelino Cesa, Bairro Urussanguinha.