Saúde de Turvo investe em atendimento humanizado

Objetivo das reuniões é desenvolver os processos de trabalhos, as rotinas da unidade e o nivelamento de informações
Publicidade

Os profissionais de Saúde de Turvo estão participando de uma série de encontros, para trabalhar o desenvolvimento humano, a fim de que a população receba um atendimento mais humanizado

Turvo

A administração municipal de Turvo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza uma série de encontros fcom os profissionais técnicos, para trabalhar o desenvolvimento humano, a fim de que a população receba um atendimento mais humanizado.

A coordenadora da Atenção Básica, enfermeira Renata Ribeiro, explica que ocorrem reuniões com cada setor: enfermeiros, agentes comunitários de saúde, técnicos de enfermagem e médicos.

O secretário de Saúde, José Tadeu Arceno, explica que o objetivo da reunião é desenvolver os processos de trabalhos, as rotinas da unidade e o nivelamento de informações.

Para o prefeito, Sandro Cirimbelli, a ação é essencial a fim de que este trabalho embasado na psicologia auxilie no desenvolvimento das pessoas. Capacitadas para liderança e atendimento humanizado a população sentirá os reflexos na hora de ser atendido. O vice-prefeito, Osvaldo Fávaro, explica que este será um trabalho contínuo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui