SC registra 9.921 óbitos pelo novo coronavírus

Boletim de monitoramento do novo coronavírus do Governo do Estado divulgado ontem
Publicidade

Estado

O Governo de Santa Catarina informou que há 778.711 pacientes com confirmação de infecção pelo novo coronavírus, dos quais 736.209 estão recuperados e 32.581 permanecem em acompanhamento. O número foi divulgado nesta quarta-feira, dia 24. A doença respiratória causou 9.921 óbitos no estado desde o início da pandemia. Esses números colocam a taxa de letalidade em 1,27%.

Em relação à última atualização diária, houve mais 88 óbitos registrados. Registrou-se um crescimento de 4.302 na quantidade de confirmados. Já a estimativa de recuperados subiu 4.820. Esses dados resultam numa redução de 606 no número de casos ativos.

Publicidade

A Dive SC, Diretoria de Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, informa que a ficha de notificação do sistema de informação SIVEP-GRIPE passou por uma atualização nos últimos dias, com a alteração e inclusão de campos, como inserção de variáveis relacionadas à vacina e identificação do paciente, o que gerou uma instabilidade nos acessos, e consequentemente, atraso das notificações.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui