Tentativa de homicídio em bar é registrada em Sombrio

Para se defender das agressões, o homem colocou a mão e os braços em frente à face e ficou ferido nos membros
Publicidade

Sombrio

Por volta das 13 horas deste domingo, dia 31, uma tentativa de homicídio foi registrada em um bar de Sombrio. O fato aconteceu no bairro Nova Brasília, onde um morador estava no estabelecimento, quando em determinado momento um desafeto dele teria chegado em frente ao local e o chamado para dentro do carro.

A vítima, de 54 anos, se negou a entrar no carro, pois desconfiou que algo ruim poderia acontecer. Foi nesse momento que o autor saiu do veículo e começou a dar golpes de facão contra a vítima, na tentativa de acertar a face dele. Para se defender, o homem colocou a mão e os braços em frente à face e, por isso, ficou ferido nos membros.

Publicidade

Vendo que o autor o queria matar, a vítima pegou sua moto e correu para a casa de conhecidos.

Mesmo assim, em plena luz do dia o autor do crime foi até a residência onde estava a vítima e voltou a tentar contra a vida dele, sendo impedido por moradores da localidade. A vítima foi levada para o Hospital Dom Joaquim de Sombrio e recebeu atendimento médico.

Familiares que estavam no hospital relataram estar perplexos com o fato, pois, por pouco a situação não acabou morte, em plena luz do dia. O homem fez exame de corpo de delito e a PM iniciou buscas na tentativa de capturar o suspeito. A vítima estava em estado de choque sendo acolhida pelos familiares e mesmo com a mão ferida, logo após uma tentativa de homicídio, ele estava preocupado de como iria trabalhar na segunda-feira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui