Na manhã desta quinta-feira (15), duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um ataque a tiros em Torres.
O duplo homicídio ocorreu na rua Amorita (bairro Guarita).
A Brigada Militar (BM) foi comunicada sobre o crime pouco antes das 11h. Testemunhas relataram que três homens estavam num veículo, e seriam os responsáveis pelos disparos.
Moradores da região contaram ter ouvido dezenas de tiros.
Um homem de 39 anos morreu no local. Outros dois, que seriam pai e filho, foram socorridos e levados ao Hospital de Torres.
O pai, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento. O rapaz, de 20 anos, estava em estado grave. As três vítimas possuíam antecedentes criminais.
A área do crime foi isolada para a realização da perícia. Além da BM, a Polícia Civil também foi para o local para iniciar a investigação.
AFolha