PolicialTrio amarra casal e assalta restaurante em Santa Rosa do Sul

Trio amarra casal e assalta restaurante em Santa Rosa do Sul

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Três homens armados invadiram e roubaram um restaurante em Santa Rosa do Sul na madrugada desta terça-feira, dia 15. O crime aconteceu por volta das 4h30min.

O casal proprietário do estabelecimento, localizado às margens da BR 101, contou à Polícia Militar que ao chegar foi surpreendido por três bandidos armados, que renderam e amarraram as vítimas.

Além dos celulares do casal, foi levada uma camionete Hilux, a bolsa da mulher e aproximadamente R$ 2,5 mil.

O dono do restaurante teve escoriações nos braços e nas pernas e levou uma coronhada na cabeça.

A PRF, Polícia Rodoviária Federal, e outras unidades policiais foram acionadas.

Um boletim de ocorrência foi confeccionado, mas ninguém foi preso.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas