PolicialVeículo é destruído por incêndio em Araranguá

Veículo é destruído por incêndio em Araranguá

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

No inicio da noite de ontem (21), por volta das 21h10 na SC-447, no bairro Itoupava I, em Araranguá, Um veículo foi destruído por um incêndio que chamou a atenção de quem passava pelo local.

A guarnição dos Bombeiros foram acionado para ir até o local. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local da ocorrência, as chamas já estavam em fase de desenvolvimento completo. Os militares combateram o incêndio com dois mil litros de água. As causas do incêndio serão investigadas.

 

Com informações de EngePlus

 

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas