CapaVeículo roubado é encontrado abandonado às margens do Rio Araranguá

Veículo roubado é encontrado abandonado às margens do Rio Araranguá

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Na manhã deste domingo, por volta das 10h45, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de encontro de veículo com registro de roubo no Bairro Barranca, em Araranguá.

De acordo com informações repassadas pela corporação, populares perceberam a presença de um carro em situação suspeita, abandonado próximo às margens do Rio Araranguá. A guarnição prontamente se deslocou até o local indicado, onde encontrou um VW/Voyage CL 1.8, aparentemente abandonado.

Após realizar a consulta no sistema, os policiais confirmaram que o veículo possuía registro de roubo. Diante da constatação, foi confeccionado o boletim de ocorrência e adotados os procedimentos cabíveis.

O automóvel foi removido e será encaminhado para os trâmites legais, incluindo a comunicação ao proprietário e a realização dos procedimentos periciais, caso necessário.

spot_img
spot_img
spot_img

Matérias Relacionadas