Sucesso: Quase 15 mil bilhetes da rifa “A Fazendinha” já foram vendidos, incluindo até para o exterior

Publicidade

Um fato engraçado e inusitado deixou a última sessão da Câmara de Vereadores de Nova Veneza, 31, bastante famosa nas redes sociais. O vídeo no qual a vereadora Bete Bortolotto (PP), professora da Escola Básica Municipal Bairro Bortolotto, anuncia a premiação de uma rifa com itens coloniais causou uma crise de risos nos presentes por ser uma situação inesperada.

Após o ocorrido, o vídeo viralizou, principalmente no Twitter e em grupos de Whatsapp, fazendo com que as vendas da rifa disparassem. Também foi destaque nas redes sociais, perfis de celebridades e portais de notícias a nível nacional.

Conforme a vereadora, que encarou a situação com graça, a procura pela rifa está enorme.

Publicidade

“O vídeo é engraçado e não faz parte da rotina da câmara, mas isso colaborou para que tomasse essa proporção gigante e quem está ganhando com isso é a escola. Estamos felizes com a procura”, falou.

Entre as premiações estão porco, pato, galinha, galo, ovos, salame, torresmo, queijo, galinha com pintinhos, aquário com peixe, filé de peixe entre outros itens que seguem o tema fazenda. Todos os itens foram doados por famílias da comunidade e seguem o tema da rifa.

A leitura da premiação foi um pedido da diretora da escola, Jussara Sávio. Conforme a diretora, já é a segunda vez que a rifa da fazendinha é realizada com o intuito de ajudar a escola.

“Muitos famosos estão compartilhando nas redes sociais e pedindo para colaborar”, falou.

Interessados em ajudar a escola podem fazer contato pelo fone 3436-1604. Para o pagamento está sendo disponibilizado o PIX 48984630063 em nome da secretária da escola, Vanessa Carradore.

Sucesso

Até a noite desta quarta-feira, quase 15 mil bilhetes da rifa já haviam sido vendidos, para outros estados e até para fora do país, como Itália e Estados Unidos, por exemplo. É praticamente a população da Capital Nacional da Gastronomia Típica Italiana, com 15.515 mil habitantes, conforme o IBGE, em 2021.

OCP News

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui