Vereador de Araranguá lança plataforma para receber demandas das comunidades

Publicidade

Com o objetivo de aproximar a comunidade araranguaense de seu mandato o vereador Nelson Soares (PDT) aderiu a plataforma “Cidadão Participa”, que é um canal que oportuniza uma ligação direta com o legislador, oportunizando a troca de informações e o reconhecimento de demandas das comunidades, críticas e sugestões para a legislatura.

A plataforma já está disponível e para Nelson essa é uma saída criativa em tempos de pandemia. “Por conta da correria diária normalmente fica difícil que algum araranguaense venha até a Câmara para trazer sua demanda e esse canal facilita a vida do cidadão. Como vivenciamos uma pandemia e devemos manter o distanciamento social, esse espaço faz com que estejamos próximos para ouvir as demandas de todas as comunidades de Araranguá”, enfatizou.

Além disso, o espaço é fácil e intuitivo de ser utilizado. “É uma boa plataforma, nele as pessoas podem além das demandas mandarem as fotos, vídeos da situação que o incomoda em seu bairro. Nosso mandato quer ser um porta-voz da população na Câmara de Vereadores”, disse.

O formulário do ‘Cidadão Participa’ pode ser feito pelo link: https://www.cidadaoparticipa.com.br/nelsonsoares/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui