Dezesseis pessoas morrem por Covid na região durante Feriadão

Publicidade

Em Araranguá, durante o Feriadão, cinco pessoas morreram pelo vírus; em Arroio do Silva, quatro; em Turvo, duas; Ermo, Jacinto Machado, Maracajá, Meleiro e Sombrio registraram uma morte cada

Região

Em Araranguá, durante o Feriado de Corpus Christi e fim de semana, cinco pessoas morreram em decorrência de complicações do novo coronavírus; em Arroio do Silva, quatro; em Turvo, duas. Ermo, Jacinto Machado, Maracajá, Meleiro e Sombrio registraram uma morte cada, pela doença.

Publicidade

Com mais estes casos, a região chegou a triste marca de 562 óbitos por Covid-19 nesta segunda-feira, dia 7. Ainda, na região, 27.305 pessoas já foram contaminadas pelos coronavírus desde o início da pandemia e 26.283 já se recuperaram da doença.

Nesta segunda-feira, o número de casos ativos de Covid-19 na região era de 460, sendo 275 novos casos. Estão em tratamento domiciliar, 428 pacientes e 32 estão hospitalizados.

Ermo, Jacinto Machado, Maracajá, Meleiro e Sombrio registraram uma morte cada; Turvo, duas, Arroio do Silva, quatro; e Araranguá, cinco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui