Adolescente acusa marido de sua avó de assédio sexual

Publicidade

Jovem que agora tem 16 anos, disse que foi assediada aos 14 anos. Ela só resolveu denunciar agora, pois o homem está importunando sexualmente sua vizinha também

São João do Sul

Por volta das 8h30min de sexta-feira, dia 12, uma jovem denunciou um homem por importunação sexual em São João do Sul.

A PM foi procurada pela moça, hoje com 16 aos, e sua mãe que relataram que no dia 25 de julho de 2019, por volta das 16 horas, enquanto a menor estava sozinha em sua residência, e na época tinha 14 anos, o marido de sua avó foi até sua casa e bateu na porta pedindo um cigarro.

Ao entregar uma carteira de cigarro, o homem lhe abraçou a força e tentou beijá-la na boca. A menina conseguiu virar o rosto, sendo beijada no lado direito. Logo depois, o autor saiu agradecendo a carteira de cigarro que lhe foi dado como se nada tivesse acontecido.

Segundo a vítima até hoje, o homem olha diferente para ela, demostrando ter ciúmes. A garota só relatou o ocorrido para sua mãe após tomar conhecimento que no dia 3 deste mês sua vizinha também foi importunada pelo mesmo homem. Então, as duas procuraram a Polícia Militar para lavrar um boletim de ocorrência.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui