Após feriado de Ano Novo região contabiliza 10 mortes por Covid

Publicidade

Novas mortes por Covid-19 foram contabilizadas no Feriado de Ano Novo em Meleiro – três. Sombrio e Araranguá registraram dois óbitos cada; Turvo, Arroio do Silva e São João do Sul, um cada

Região

A Secretaria de Saúde e o Comitê de Enfrentamento e Combate ao Covid-19 de Araranguá atualizaram o boletim de monitoramento nesta segunda-feira, dia 4, e informaram duas novas mortes pela doença.

As vítimas são dois homens com idades entre 60 e 70 anos, com comorbidades, que faleceram no feriado de Ano Novo, dias 30 e 31. Ambos estavam internados no HRA, o Hospital Regional de Araranguá.

Nesta segunda-feira, segundo boletim epidemiológico do Governo do Estado, Meleiro registrou mais três mortes por Covid-19, chegando a 13 vítimas fatais da doença. São João do Sul registrou mais um óbito, chegando a sei.

Durante o fim de semana, Sombrio, Turvo e Arroio do Silva já haviam registrados novos óbitos pelo novo coronavírus, sendo que Sombrio computou dois, Turvo e Arroio do Silva, um cada.

Com mais estes casos, a região chega a 212 mortes em decorrência do novo coronavírus. O município com o maior número de óbitos por Covid-19 da região é Araranguá (83), seguido de Sombrio (26), Meleiro (13), Balneário Gaivota (12), Jacinto Machado (12), Santa Rosa do Sul (11), Arroio do Silva (11), Timbé do Sul (10), Maracajá (8), Turvo (8), São João do Sul (6), Passo de Torres (6), Praia Grande (4), e Ermo (1). Morro Grande é o único município da região que não registra mortes por coronavírus.

Até o final desta edição Santa Rosa do Sul não havia atualizado o boletim de monitoramento do novo coronavírus.

Números do Covid de antes do Feriadão

Na quinta-feira, dia 31, a região contabilizava 202 mortes em decorrência do novo coronavírus. Sendo Araranguá (81), Sombrio (24), Balneário Gaivota (12), Jacinto Machado (12), Santa Rosa do Sul (11), Meleiro (10), Arroio do Silva (10), Timbé do Sul (10), Maracajá (8), Turvo (7), São João do Sul (6), Passo de Torres (6), Praia Grande (4), Ermo (1) e Morro Grande (0).

100% dos leitos de UTI Covid ocupados

O HRA, segundo atualização do Governo do Estado desta segunda-feira, está com 100% de ocupação nos leitos de UTI Covid.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui